É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de jan. de 2012

Sexta-feira 13 e a minha confusão!!! rsrs

13/0'/2012
4+1+5
1


Gente aconteceu uma grande confusão... perdão... eu somei o dia de hoje ontem e não escrevi nada sobre nossa sexta-feira 13...
Portanto como não podemos pular um dia hoje fica a previsão de ontem...
E como eu aprendi que não existe nada errado no universo alguma razão para isso existe... porém me foge do conhecimento... mesmo assim desculpem-me novamente...
Inicio de um ciclo novo...
O Ser individual, 1 somado ao mundo físico 4... será que estamos ancorando? acredito que sim....
Somado ainda ao 5 da liberdade... liberdade do ego.... conecção com nossa essência...
Um ciclo realmente novo... transformado por nosso 13...
Eu quero muito estar aqui... quero que me corpo físico seja animado pelo sopro da vida...
Quero essa tal liberdade...
Quero a união interna do masculino e feminino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário