É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de jan. de 2012

Despertar...

10/01/2012
1+1+5=
7



Crescer ao se tornar mais consciente... bem interessante este caminho...
Antes eu pensava que se eu falava uma mentira, o maior problema que eu poderia enfrentar era ser descoberta... 
Hoje procuro ser verdadeira para que meu inconsciente não registre a informação de que não sou confiável... Desta forma acredito mais em mim a cada dia...
Quero despertar!

"Quem goza de consciência contínua, vive consciente a todo instante, não só no mundo físico como também nos mundos superiores.


A humanidade atual é subconsciente em uns noventa e sete por cento. Por isso dorme profundamente, não apenas no mundo físico, mas também nos mundos supra-sensíveis durante o sono do corpo físico e depois da morte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário