É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de fev. de 2012

A benção da diferença...

07/02/2012
9+5=
14/5


Flexibilidade....
Essa palavra anda em alta em minhas conversas com a Dani...
Estamos questionando muito a maneira como lidamos com a vida...
A maneira como postulamos "verdades", que na verdade são pontos de vistas...
E a maneira como não aceitamos os outros...
E hoje pela primeira vez achei essa palavra ligada ao 5...
Então resolvi colocá-la como pauta do dia... rsrs
Desejo profundamente a flexibilidade interna e externa, que meu corpo, minha alma, meu emocional e psicológico possam sentí-la e aprender a lidar com mais essa soma, ótica da flexibilidade.... e que mesmo assim todos consigam existir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário