É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de fev. de 2012

Ser...

18/02/2012
9+2+5=
16/7




Fiquei pensando, onde unir o céu e a terra? E tive aquela sensação de revelação... eu posso unir o céu e a terra em mim. 
Quando a dualidade deixa pouco a pouco de ditar a minha visão das coisas as sincronias aparecem e a conexão acontece.
Quero viver esta conexão.
Talvez seja por isso que o feminino é tão temido. Ele é vida-morte-vida
Quero ser inteira, deixar de me debater de um pólo ao outro:
Paixão/Ódio
Medo/Coragem
Vamos lá fazer o que será...
Quero simplesmente SER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário