É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de fev. de 2012

Clareza...

25/02/2012
7+2+5=
14/5




Responsabilidade...
Consciência...
Compreensão de mim e do outro...
Liberdade....
Quando eu estou presente consigo avaliar o que serve e o que não serve para minha vida...
As escolhas se apresentam...
Consigo fazer escolhas...
Escolhas que mostrem quem eu Sou para o Universo...
Escolhas que mostrem para mim quem Eu Sou e no que quero me transformar...
Escolhas que mostrem para você quem Eu Sou e o que me disponho a fazer...
Eu quero ser presente, consciente, 100% auto responsável, clara e livre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário