É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de fev. de 2012

Estou aqui...

20/02/2012
2+2+5=
9



Um mergulho dentro de si mesmo para encontrar seus próprios valores...
Hoje quero descobrir o que tem valor pra mim...
Quero descobrir meus dons e utilizá-los...
Quero ser eu mesma e sentir que esta tudo bem...
Quero conviver, sair do isolamento, me expressar...
É hora de arregaçar as mangas e me manifestar...
Encontrar as respostas...
sair do isolamento...
Estou disposta, estou AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário