É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de fev. de 2012

Medo...

15/02/2012
6+2+5=
13/4





Medos, preguiça, estagnação...
Dia de enfrentá-los...
Colocar a energia da morte para movimentar e deixar a vida transformar...
Vamos trabalhar minha gente com a gente mesmo...
Se descobrir...
Sair debaixo da cama para olhar esses monstros...
De frente com coragem...
Rs... e descobrir que é somente a sombra da luz do abajour no cabide de roupa...
Quanto tempo vivemos, ou não vivemos, pensando no horror de algo tão inofensivo....
Eu desejo enfrentar os meus medos de frente e recobrar meu poder pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário