É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de fev. de 2012

Muito prazer... essa sou Eu....

05/02/2012
7+5=
12=3


Alinhar mente, coração, respiração, audição...
Colocar atenção aos sentidos...
Escutar o corpo, escutar a alma...
Agir de acordo com o que percebo em mim...
Essa é a minha verdade... uma no quebra cabeça infinito do Universo...
Mas agir de acordo com o sinto me faz ter mais certeza em relação a mim mesmo...
Isso me tira da dúvida...
E me ajuda a agir...
Expande a criatividade do meu ser...
E me conecta ao lugar de potencialidade total...
Ali tudo pode acontecer... tudo pode ser....
Eu desejo profundamente me escutar, me sentir e agir de acordo com isso... quero me mostrar para mim e para o mundo... quero me conhecer e ser conhecida...
Muito prazer... Essa sou Eu....


Tudo Pode Acontecer

Hori

Pra que mentir pra você mesma?
Dizer que nunca vai chegar aonde quer
O impossível pode se tornar real pra você
Não tenha medo, sonhe
Tudo pode acontecer
É só acreditar, só acreditar
Pra tudo ser real
Não adianta viver sem motivo
Está decidido
Só você pode mudar
Você é linda, exagerada
Sabe o que quer
Quer ser feliz a vida inteira
Não tenha medo
O impossível pode se tornar real pra você
É só acreditar, só acreditar
Pra tudo ser real
Não adianta viver sem motivo
Está decidido
Só você pode mudar (2x)
É só acreditar, só acreditar (3x)
Não adianta viver sem motivo
Está decidido
Só você pode mudar
É só acreditar, só acreditar
Pra tudo ser real
Não adianta viver sem motivo
Está decidido
Só você pode mudar
Só você pode mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário