É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de fev. de 2012

Romper...

16/02/2012
7+2+5=
14/5


Mais do que saber romper é preciso saber como e quando romper. 
Carregar peso extra só porque não consegue se livrar do que não mais lhe serve dá tanto trabalho quanto abandonar as coisas antes que a lição se complete. 
E uma forma pra saber o que fazer é entrar no fluxo das sincronias.
Todas as pessoas que cruzam nosso caminho tem uma informação importante para nos dar. Contudo, quando estamos desconectados, sem energia, quando deixamos de ouvir nossa intuição, não conseguimos entender a informação.
Hoje quero entrar no fluxo da vida... seguir as sincronias... confiar... sou abençoada, tudo o que tenho que fazer é me manter conectada a mim e a Deus...
Eu quero viver esta conexão todo instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário