É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de fev. de 2012

Ser...

14/02/2012
5+2+5=
3



Encontrar o mestre interior ainda na dualidade do mundo traz a criatividade manifestada...
Abrir a possibilidade concreta de me manifestar no mundo...
Sempre ouvimos dizer que somos diferentes uns dos outros... contudo, fazemos um esforço enorme para nos adequar, padronizar, robotizar...
Quero viver a liberdade de ser quem eu sou...
Plantar minhas semente...
Que elas sejam frutíferas...
Quero dar o passo seguinte, tendo consciência do luga que ocupo...
Em conexão com Deus, com a Fonte e ser plena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário