É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de jul. de 2012

Harmonia...

23/07/2012
5+7+5=
17
8


Harmonia


Vivenciar nossa individualidade. Poder ser tocado e permeado pela vida, aceitando a diversidade de nossa alma, que é a diversidade da alma humana. Na diferença, a possibilidade da harmonia, que nos parece tão distante e tão fora de nós; quando na realidade está tão perto, tão dentro de nós. Perceber que o significado e a alegria da vida não estão nas coisas ou nos outros, estão em nós.

- Querer alcançar a felicidade fora de nós e não dentro; relacionamento pai, mãe e filho; nossa mulher, nosso homem e nossa criança interna (quando as referências dessas trindades estão distorcidas ou ausentes).
Solares Florais- Harmonia (Oxalis Corymbosa)


Para podermos acordar do pesadelo que compartilhamos é preciso que cada um em sua própria manifestação se responsabilize pela cura...
Quero me responsabilizar pela minha cura que também é sua cura...
Entendi que o perdão é um instrumento valioso para esta cura...
Não tenho inimigos...
Somos todos responsáveis pela manifestação que compartilhamos. Portanto, escolho a cura...
Escolho o amor...
O amor é o equilíbrio dos opostos, no amor podemos coexistir, ou seja, existir juntos...
A harmonia é uma possibilidade a ser escolhida...
Eu abro esta possibilidade agora...
Para mim e para você...
Que Cristo desperte em nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário