É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de jul. de 2012

Que soem as trombetas...

08/07/2012
8+7+5=
20
2





Quantos renascimentos estamos experimentando em nossa vidas?
Estamos passando por muitos questionamentos eu sei...
Mas somos capazes de dar as respostas que nosso coração anseia a tanto, tanto tempo...
Hoje quero escutar as trombetas...
Quero me levantar e dançar com a vida...
O ritmo é próprio de cada um, a intuição nos guiará...
Vamos sentir os momentos...
Vamos estar presentes...
Que Cristo retorne agora em mim e que eu desperte!!!

2 comentários:

  1. Que assim seja e assim se faça !!!

    Bju grande meninas e tenham uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Um final de semana abençoado para você querida Aliks...
    Muito grata pela sua companhia!!!

    ResponderExcluir