É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de jul. de 2012

Fluir...

14/07/2012
5+7+5=
17
8


















"Estamos chegando na Grande Quadratura deste ano, do dia 15 de julho até aproximadamente 30 de julho estaremos com está dinâmica intensa nas nossas vidas. Estes dois planetas lentos e geracionais, URANO e PLUTÃO que estão "convocando" e sinalizando a todos nós que é chegada a hora das necessárias e inadiáveis mudanças que demandam desapego, transformação profunda na maneira de agir com os outros e com o planeta, e na maneira de concebermos e construirmos um caminho para o que seja o futuro. Estarão interagindo com a Lua; nosso campo emocional, nossas memórias, nossa ancestralidade; e com Marte, o guerreiro, o ferro que fere, mas também salva. Muitas considerações podemos fazer e devemos fazer. Em nossas vidas , a cada um de nós este fenômeno celeste, este "olhar e ouvir" dos céus; nos diz que chegou a hora. Estejamos preparados ou não, vamos "sacudir" as velhas crenças, religiosas, políticas, sociais, econômicas, relacionais, familiares... Sem receio ou mesmo com receio de nada ainda ser claro ou seguro. Como o bambu, que se curva diante da ventania, vamos dançar e celebrar o novo que chega, e honrar agradecendo ao que se vai e se transforma em memória e passado, em segundos tudo muda, e esta verdade eterna, está agora ao nosso alcance com toda a intensidade deste tempo. Saudações ao guerreiro vermelho Marte, saudações ao senhor do mundo profundo, Hades-Plutão. saudações ao senhor do céu estrelado, o grande ancestral Urano, e principalmente saudações à vovó Lua, grande mãe , que sua generosidade e sabedoria nos inspire nesta travessia. Hou!"


O texto veio daqui!!!



Que o equilíbrio entre o a material e o espiritual aconteça, se manifeste...
Que  o que eu diga eu faça...
Que os desejos de minha essência se realizem...
O mergulho interior se faz necessário, afinal é preciso que eu me conheça, que aprenda a ter coerência...
Minhas partes se unirão...
A regeneração está por acontecer, que possamos sentir sua benção...
Que minhas memórias sejam curadas, estou livre de todo Karma...
Aqui e agora estou sendo chamada a criar minha vida sem o peso do passado e sem as angústias do futuro...
Para quem puder entender este segredo estes 15 dias serão uma benção, uma oportunidade para ser aproveitada conscientemente...
Que eu possa entender este segredo...
Chega de dogmas, regras, imposições...
Não precisamos mais de manipulações...
Quem for "bonzinho" vai para o céu.
Chega de pontos finais...
Já repararam que uso muito (...), reticencias, pois então, minhas idéias são idéias e não verdades prontas e acabadas...
Estou viva e em movimento...
O aprendizado é constante...
A vida flui e estou aprendendo a fluir com ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário