É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de jul. de 2012

Perdão

17/07/2012
8+7+5=
2




Estar junto ao outro...
Estar junto consigo mesmo...
Para isso precisamos estar livres...
Livres do que restringe nosso merecimento...
Livres para ser feliz...
Perdão...
Vamos perdoar...
Ele nos liberta, liberta nosso coração, mente, corpo para viver uma nova realidade...
E desamarra o outro também....
Que eu me perdoe e consiga libertar o aspecto meu que é você...
Que Deus esteja presente no meio de nós e dentro de nós...

2 comentários:

  1. Gosto muito da definição da runa Gebo ... " que haja espaços entre cada um de nós para que o sopro do Divino esteja entre nós e conosco " ...

    Bju grande meninas

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliks querida,
    Obrigada por enriquecer o blog!!! linda definição!!! bjo

    ResponderExcluir