É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de jul. de 2012

Perdoar...

20/07/2012
2+7+5=
14/5






Fomos ensinados a acreditar que o melhor sempre está por vir...
O melhor está a disposição para todos aqui e agora...
Quando mudo meu modo de lidar comigo e com o que me cerca mudo o meu mundo...
Quem disse que o Paraíso e o Inferno são lugares?
Podemos estar aqui e agora: na Terra, no corpo, conectados a Deus, vivendo no Paraíso...
A partir de hoje quero que tudo esteja exatamente onde deve estar...
Quero ser inteira...
Livre...
Desapegar...
Que eu possa estar presente em cada instante para desfrutar a vida!!!
Que os aprendizados tragam beleza e alegria...
Que a fonte inesgotável de bençãos seja parte ativa de meu ser...
Que eu entenda o que é estar liberta...
Não precisamos mais estar vinculados aos Carmas, basta aprender a lição...
Basta Perdoar!!!
Quando perdoo abraço meus aspectos abandonados, me torno íntegra...
Quando peço perdão reconheço que tenho 100% responsabilidade pelo que manifesto, pela minha vida...
Perdoar é curar é quitar dívidas...
é muito importante pedir e dar o perdão, por isto a maioria das orações de perdão o fazem ao mesmo tempo...
Eu peço perdão a você hoje e também o perdoo...
Estamos todos curados e perdoados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário