É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de jul. de 2012

paraiso

19/07/2012
10+7+5=
22


Número mestre  de importância espiritual voltado para realização material...
Estamos aqui, na Terra...
Usando um corpo físico...
Mas não somos só nosso corpo...
Somos corpo e espírito juntos unidos... nesta experiência...
Não podemos negar nenhum dos dois...
Nossa missão é ser feliz aqui...
E só quando morrermos e formos pra paraiso...
Eu quero estar aqui...
De corpo e espírito...
Quero ser eu em todos os aspectos...
Que meu Deus me ajude e desperte cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário