É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de jul. de 2012

Síntese...

02/07/2012
2+7+5=
14/5





União do interior com o exterior...
Como fazer esta síntese?
É o que tenho me perguntado...
Sei que é um passo necessário, tenho algumas pistas, mas estou pronta para juntá-las em algo coeso e prático...
Viver esta união no meu dia a dia... eis a meta...
Sem julgamento...
No aqui e agora...
Com atenção no meu coração...
O 14 pede uma síntese, pede uma liberação, um rompimento com antigos padrões...
O 5 pede que eu escute minha sabedoria interior e haja de acordo dom ela...
Quero me libertar de tudo o que não faz mais sentido...
Quero fazer a síntese necessária... Transformar 2 em 1...
São muitos pista, muitos caminhos...
Mas um destino:
Quero me encontrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário