É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de jul. de 2012

Cura do amor!!!

15/07/2012
22+5



E eis que o portal 22 se apresenta...
O portal do Amor...
O amor é união...
E o 5 é o despertar do nosso Cristo interno...
Para hoje temos o amor que liberta...
Que esse amor possa fluir do meu Deus interno para todo meu corpo...
Que eu seja infundida nele...
Que eu sinta tão profundamente esse amor que eu consiga irradiá-la com muita força...
Que todas as pessoas se sintam muito amadas...
Que nós possamos através da força do amor curar o planeta e a humanidade!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário