É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de jul. de 2012

O fruto...

18/07/2012
9+7+5=
21
3


Foto: ''Às vezes você tem que morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.''

Susana  Hilmer



As mudanças estão acontecendo, quer queiramos ou não...
Podemos escolher a forma como vamos participar delas:
Quero usar os instrumentos que tenho a minha disposição para me ajudar...
Entender que o conhecimento liberta, o perdão liberta e o amor liberta...
Quero me comunicar bem com todos os meus aspectos, sejam eles internos ou externos...
Encontrar o ponto onde o meu interior se une ao exterior e estão curados...
Chega de caminhar sem rumo...
Encontrei meu propósito, que a sincronia me guie...
Que Deus esteja presente...
Que eu possa ver Deus em mim e em tudo o que me cerca...
Caminhar assim é mais prazeroso...
Não carregarei mais pesos desnecessários, por isto peço seu perdão e lhe perdoo...
Estamos todos curados e perdoados...
A medida que vamos sendo curados quero que você saiba:
Que " eu sinto muito pelas memórias de dor que comparto contigo...
Te peço perdão por unir meu caminho a ti para curar...
Te dou graças porque estás aqui por mim...
E eu te amo por ser quem és"!!!¹


¹ Link para meditação hooponopono!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário