É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de jul. de 2012

Amor próprio...

12/07/2012
3+7+5=
15
6



Amor próprio... Aprender a nos amar, nos respeitar, nos levar a sério...
Tenho gostado mais e mais de quem eu estou me tornando...
Tem sido um aprendizado constante, mas que vale muito...
Hoje quero sentir amor por mim mesma, pela minha vida, pelos que me rodeiam...
Quero aprender a me escutar, a me dar colo, a me incentivar a cada passo...
Precisamos entender que o que fazemos aos outros fazemos a nós mesmos e vice-versa...
Se eu tenho uma atitude de desconsideração pelo outro com certeza estou me desconsiderando em algum ponto ou em vários pontos da minha vida...
Estamos conectados e o melhor meio de praticar o amor é através do aprendizado de amar a mim mesma...
Só não quero achar feio o que não é espelho...
Quero me encontrar na minha diversidade e na sua...
Amor de verdade sempre nos conduz para nós mesmos...
A partir de hoje eu me amo, eu me aceito e estou pronta para o meu melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário