É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de jul. de 2012

Feliz ano novo...


26/07/2012
8+7+5=
20
2





Hoje começa o ano para os maias e dia de renascimento aqui no blog...
Renasceremos resgatando o feminino em nós...
Quero voltar para a minha intuição...
Quero me respeitar...
Me escutar...
Me conhecer...
Me amar...
Entender que sou parte de um TODO...
que você eu eu somos UM...
O que faço ao meu semelhante também o faço a mim... Estamos ligados, conectados...
Este ano é o da Tormenta Ressoante Azul, Kin 19 que diz:



"Canalizo com o fim de catalisar
Inspirando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da magia"


“Purificado, ilumino, semeio minha energia e comunico a verdade.”

Em pauta as transformações pelas quais estamos passando. Tormenta quer dizer um ano difícil? Creio que só para os que não se entregarem ao processo, já que a energia deste ano faz com que canalizemos mais energia para criar o novo. 
Estamos no processo de retomar nossa força, de tomar posse de nosso poder pessoal e de manifestá-lo. Você pode não estar consciente deste processo, mas nem por ist está deixando de participar dele. É bem fácil comprovar isto em nosso dia a dia. 
Preste atenção aos seus pensamentos, sentimentos, postura corporal. Observe que conforme a mensagem que está emitindo através deles está recebendo uma resposta. O coitado de mim está atraindo cada vez mais situações para se sentir mais coitado. 
A pessoa que está arregaçando as mangas e retomando sua vida está tendo cada vez mais oportunidades e assim por diante.
Chegou a hora de deixar de lado os padrões que não servem mais. Estes padrões foram estruturados no medo e na vitimização e não mais são necessários. Estamos nos transformando em seres capazes de criar vidas felizes. Sei que ainda está tudo um pouco confuso. 
Para ilustrar vou dar um exemplo pessoal: Eu sempre adiei me responsabilizar pela minha vida. Agora estou correndo para colocar em ordem o que adiei. Faz parte do processo. Mas sinto que as coisas estão melhorando a medida que eu me movo, a medida que saio da minha zona de conforto e aceito chegar mais perto de minha essência...
Vamos ir em busca do novo sem medo da aventura, abertos ao desconhecido, curiosos para presenciar o que está por vir. Mas para isto é necessário desapegar, perdoar, curar. Todos aqueles assuntos recorrentes aqui do blog. 
A transformação está ocorrendo a medida em que caminhamos para nos descobrir descobrimos o mundo que viemos  criar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário