É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

30 de set. de 2012

Conectar...

30/09/2012
3+9+5=
17
8



Que eu encontre a harmonia...
Que eu possa sentir a harmonia...
Que eu saiba viver em harmonia...
Que eu possa manifestar a harmonia...
A justa medida...
Quanto mais eu busco praticar e viver o que aprendo, mais percebo como é tênue a linha do equilíbrio...
Se é que posso chamar de linha, já que não se trata de algo parado, mas em constante movimento...
Quero conectar minha vontade, meu pensamento, meu sentimento e minha ação...
Que tudo em mim esteja em paz, em concordância, em amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário