É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de jun. de 2012

04/06/2012
10+5=
15= 6






Dia de unir todos os nossos eus...
Dia de fazer escolhas...
Dia de vencer as tentações...
Dia de ser mais nós mesmos...
Assisti esse vídeo ontem a noite e fiquei com vontade de que todos vissem...
Quero compartilha-lo com vocês para que possamos fazer escolhas conscientes até mesmo na hora de comer...
Eu desejo muito integrar a natureza em mim...
Quero respeitá-la...
Me perdoe Mãe natureza por tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário