É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de jun. de 2012

Roda da vida!

08/06/2012
14+5=
19= 10 = 1




O 10 me chamou tanto a atenção que vou falar sobre ele hoje...
Na verdade assim como o 1 também é um novo ciclo...
E um ciclo completo, como qualquer movimento da natureza que passa por seus altos e baixos...
E um completando o outro e tão importante quanto o outro...
Este novo ciclo vem de uma mudança trazida pela própria vida...
" ..Mas com certeza essas mudanças exercitam a criatividade, pois é diante de sua vibração que aprenderemos a resolver problemas, definir possibilidades e tomar iniciativas coerentes. Embora não possamos impedir a ação das mudanças que alteram a nossa posição no mundo, temos ainda a oportunidade de escolher as várias direções que nos são colocadas, ainda que de forma inconsciente, pois nós acabamos encontrando o nosso destino, através do íntimo, da parte da alma que está oculta dentro de nós mesmos.



A Roda da Fortuna traz os riscos que são tecidos pelo destino, dando-nos assim a capacidade de desenvolver a arte do improviso, nada podemos fazer frente às viradas que a Roda realizará em muitas etapas de nossa evolução interna, mas podemos nos fortalecer interiormente, adotando uma postura flexível, de equilíbrio, e aceitando as mudanças boas ou ruins que ela possa nos trazer. O mais importante de tudo não é cair, subir ou levantar, mas sim, saber equilibrar-se nos movimentos que essa Roda dá."

http://taroeluz.blogspot.com.br/2012/03/arcano-10-roda-da-fortuna-quando-vamos.html

Eu desejo muito conseguir me equilibrar internamente nas situações apresentadas pela vida...
Que Deus me ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário