É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de jun. de 2012

Que soem as trombetas...

09/06/2012
9+6+5=
20
2




Quero me mudar, para poder mudar minha vida...
Quero me alegrar com a pessoa que estou me transformando...
Estou disposta a isto...
A vida se encarrega de nos transformar, o que para alguns é visto como destino...
Mas chegou a hora da transformação consciente, chegou a hora de despertar...
Que soem as trombetas e que eu possa ouvi-las...
Através da união do feminino e do masculino em mim sei que posso...
Amém!!!



2 comentários:

  1. Menina nem te conto ... esse processo está bem ativo em mim, pois a carta a ser trabalhada essa semana será O Julgamento !!!
    Bju grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em uns questionamentos bem interessantes por aqui...
      Fique a vontade para falar seu ponto de vista, acredito que desta forma o conhecimento pode se transformar em sabedoria...
      Grata mais uma vez Aliks
      Bju grande pra você também...

      Excluir