É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de jun. de 2012

15/06/2012
6+6+5=
17= 8





8 número da prosperidade...
Movimento de crescimento...
Movimento da lei do dar e receber...
Como podemos esperar receber algo se não achamos que merecemos?
Como pode alguém ser tratado diferente de como se trata?
Se eu não me vejo como alguém veria?
Se eu não escuto minhas necessidades como alguém escutaria?
Se eu não me achar importante  não seria mesmo...
Nossas manifestações interna-externa são uma só, não existe separação...
Senhor-Senhora quero muito minha cura interna-externa...
Quero me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário