É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de jun. de 2012

Liberdade...

03/06/2012
3+6+5=
14/5





Só podemos encontrar nosso sacerdote interno, nossa sabedoria interior por meio da união dos opostos em nós...
Não existem vítimas ou agressores...
É inútil procurar culpados..
Somos todos vítimas e agressores ao mesmo tempo...
A vida simplesmente acontece e eu quero participar disso!!!
Eu escolho viver o meu melhor...
Viver o possível e experimentar o impossível...
Estamos conectados...
Quero manifestar a união e encontrar a liberdade, a sabedoria, a alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário