É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de jun. de 2012

A porta..

10/06/2012
16+5=
21=3




O louco, o mundo e seus números... Alvo de grande questionamento meu e da Dani...
Encontramos o louco representado pelo número 0 ou 22 e 0 ou 21...
E o mundo por sua vez como 21 ou 22...
Pesquisando hoje tive a sensação de que o baralho quando tem o louco como 0 ou 22  nos revela  sobre um círculo fechado e era assim que eu vivia, em um ciclo fechado...
E que a forma de ver o louco como 0 ou 21 nos abre a porta 22, mundo, que nos leva ao próximo ciclo...
Não existe a forma correta e nem a errada...
Pra mim as duas são válidas e são destinadas a um determinado momento de nossas vidas...
Deixo livre...
Portanto senti que em minha manifestação abriu-se uma nova opção...
Uma nova porta se abrindo...
Uma escolha se apresentando...
Em meio a minha cegueira...
Quero ser guiada em direção a minha escolha...
A materialização da minha essência...
Quero essencialmente me conhecer...
Que o meu potencial  em essência possa se manifestar aqui.... e aonde eu estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário