É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de jun. de 2012

Solstício de inverno...

20/06/2012
2+6+5=
13/4




Transformar o nosso modo de lidar com as coisas... 
Já repararam a resistência que temos até mesmo com o clima. 
Reclamamos porque chove, reclamamos porque o ar está seco... 
Reclamamos do calor e reclamamos do frio...
Chegou a hora de aprendermos a observar nossa experiência sem tanta resistência...
Podemos aproveitar todas as estações...
Hoje as 23:09 teremos o Solstício de Inverno...
Que o inverno seja um tempo para me recolher e me encontrar... e dentro de mim eu possa ver que existimos juntos...
Para o I Ching, o inverno é um tempo de concentração...
Segundo uma postagem bem interessante que li o inverno é tempo de recolhimento, reflexão e reformulação... Não é por acaso que vibramos o 13 hoje...

Não quero me esquecer que a separação dentro e fora é uma ilusão...
Tudo já está unido e funciona desta maneira...
Quero poder fazer parte disto...
Aproveitar o frio e dormir de conchinha como diz a Pat... rsrs...
As estações mudam, eu mudo e quero aprender a respeitar meus ciclos...
A união dos dois mundos está acontecendo, quer queiramos ou não. Sei que podemos dar este passo... Até que chegue o dia em que não mais exista dentro ou  fora... 
Estaremos todos vivendo dentro e fora ao mesmo tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário