É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de jun. de 2012

Propósito...

13/06/2012
4+6+5=
15
6



Amar a nós mesmos... Já repararam como desistimos de nós facilmente? Qualquer argumento é suficiente para nos julgarmos e condenarmos...
Hoje abdico da ilusão...
Hoje abdico do pacto do abuso...
Abuso segundo o dicionário significa; Fazer mau uso. Faltar à confiança. Despropositar. Causar prejuízo.
Quero fazer tudo da melhor maneira que eu puder...
Quero confiar em mim, na minha capacidade, nas minhas escolhas, no amor, em Deus...
Quero ser fonte de bençãos e espalhar a alegria por onde for...
Quero manifestar a essência, ancorar a união...
Minha vida, cada momento, cada sentimento, cada gesto tem propósito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário