É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de jun. de 2012

União e fertilização...

02/06/2012
2+6+5=
13





E estamos nós aqui de novo envoltos da energia da transformação...
E tudo em volta se desmancha para que um mundo mais real surja...
E a renovação se instala...
Energia da vida-morte-vida, energia feminina...
Pura vida em movimento...
Precisamos fazer igual acontece com a mulher fecundada...
Une dentro de si os opostos...
Une dentro de si a polaridade...
Energia masculina unida a feminina fertilizando a vida...
Todas as uniões de opostos que fazemos dentro de nós gera vida...
Ninguém é certo e errado...
Ninguém é vítima nem agressor de nada...
Simplesmente somos...
E somos a união de tudo...
Somos feitos a imagem e semelhança de Deus...
Somos tudo... o que julgamos bom e ruim.. tudo...
Que Deus me ajude a não julgar...
Quando julgo me acho certo ou errado e ponho o outro nisso também...
Quero não julgar e entregar a vida pro Deus que habita em mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário