É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de jun. de 2012

Compartilhar...

16/06/2012
7+6+5=
18
9




O que está dentro de mim, escondido que ainda não me permite viver plenamente?
Hoje abdico das crenças que me separam da vida...
Quero sentir o merecimento...
Quero ser grata por cada instante...
Quero estar presente em essência...
No fluxo da vida não há separação...
Cada mudança interna corresponde a uma externa... Tudo está ligado...
Mergulho em mim para me conhecer, desta forma passo a entender melhor meu mundo...
Ao me respeitar, passo a respeitar o próximo...
Ao me observar, consigo ver tudo e todos!!!
Uma semente plantada em meu coração, germina e dá frutos para todos!!!
Vamos aprender a compartilhar?
Vamos aprender a nos abençoar constantemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário