É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de jun. de 2012

25/06/2012
7+6+5=
18 = 9




Final de ciclo...
Tudo o que nos identificamos que não seja nós mesmos, é só ilusão...
Precisamos estar em nós...
Quero estar em mim...
Preciso de mim...
Preciso da minha vida...
Só assim posso me unir a tudo e a todos...
Agora de uma maneira diferente, sem dependência...
Que nosso Cristo interno desperte e nos desperte...
Para que nossa manifestação desperte...
E para que o Paraíso se realize....
É o que desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário