É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de jun. de 2012

Limite...

07/06/2012
7+6+5=
18
9




Deixo o perfeccionismo para me amar...
Escolho estar conectada a minha essência, aceito quem eu estou enquanto vou me tornando quem eu quero ser...
Minha personalidade aos poucos vai se integrando a minha essência e manifestando mais e mais dela...
Neste fundir me encontro, na união está o limite...
Limite não é uma barreira, muito pelo contrário, no limite as coisas coexistem... Eu e você... Situações opostas... É o espaço da junção...
O limite guarda o segredo da neutralização dos opostos...
Mas para que eu possa me conscientizar disto, mergulho dentro de mim mesma...
Existem tantos espaços ainda para serem curados e integrados...
Estou disposta a isso...
Agora com mais leveza, mais espaço...
Quando dou este mergulho interno já não mais me sinto uma estrangeira em terra desconhecida...
Reconheço o meu território... Sinto a familiaridade...
Que eu possa deixar que a vida inunde cada recanto...
Que Deus se faça presente dentro e fora...
Porque encontrei o espaço onde dentro e fora são a
mesma coisa...
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário