É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de jan. de 2013

06/01/2013
6+1+6=
13/4




Qual é a transformação que buscamos?
Nos unir em essência e trazer o paraíso aqui para Terra é algo que tem me chamado a atenção...
Agir a partir de nossa essência e nos relacionar mutuamente a partir dela...
Já não mais estamos na época de sonhar com um mundo melhor, agora é hora de fazê-lo melhor aqui e agora...
E como o mundo melhora?
Sei que para melhorar a minha manifestação tenho que ser a melhora que procuro e estou disposta isto...
Vamos nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário