É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

30 de jan. de 2013

Pilates...

30/01/2013
3+1+6=
3+7=
10
1





"O número dez é formado pelo número 1, que significa a unidade, o início, a iniciativa, com o 0 (zero) à direita, simbolizando o poder divino – o zero também é um círculo, símbolo de perfeição – portanto tornando-o número associado à Roda da Fortuna: se você estiver em harmonia com o poder divino, tudo será possível sob esse número."


E eu pergunto: O que é estar em harmonia com o poder divino?
Creio que é exatamente o que estou tentando fazer...
Aprendendo a me conectar com Deus em mim, com minha essência e a agir a partir dela...
Sem manipulações, se resistências...
Mas meu queridos amigos... HAJA PILATES!!!

PS: Falando sério agora. Estou tendo uma excelente experiência com o Pilates.
Fica a dica!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário