É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de jan. de 2013

A partir de minha essência...

10/01/2013
1+1+6=
1+7=
8






A partir de hoje quero viver a partir de mim, de minha essência...
Quando digo isto, não quero dizer algo apartado, sem vida e sim viver a partir de onde tudo está unido, a partir de onde tudo está vivo...
Este lugar em mim é onde Deus e eu somos UM...
Que o nosso encontro seja de essência para essência...
Quero me apaixonar por mim mesma e sentir que eu mereço ser feliz, respeitada...
Que este respeito comece comigo...
Que eu o estenda a tudo o que verdadeiramente EXISTE!!!




O Sábio
Lao Tsé



Aquele que conhece os outros é sábio.


Aquele que conhece a si mesmo é iluminado.



Aquele que vence os outros é forte.



Aquele que vence a si mesmo é poderoso.



Aquele que conhece a alegria é rico.



Aquele que conserva o seu caminho tem vontade.



Seja humilde, e permanecerás íntegro.



Curva-te, e permanecerás ereto.



Esvazia-te, e permanecerás repleto.



Gasta-te, e permanecerás novo."



O sábio não se exibe, e por isso brilha.



O sábio não se faz notar, e por isso é notado.



O sábio não se elogia, e por isso tem mérito.



E, porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário