É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de jan. de 2013

Pedrinhas...

03/01/2013
3+1+6=
10= 1





O 10, a roda da fortuna no Tarot, nos trás a seguinte informação:
o que vivemos é consequência das escolhas que fazemos ou deixamos de fazer...
Quando faço uma escolha é uma questão minha, mas aqui é o eco dessa ação no Universo...
É como uma pedra sendo jogada no rio...
Eu escolho jogar a pedra...
Mas as ondas provocadas por aquela pedra na água está fora do meu alcance e do meu controle...
Precisamos aceitar que muita coisa não está sob o nosso controle...
Agir e escolher de acordo com o pedido do nosso coração com Deus....
E soltar...
Deixar que o resto cabe ao Universo...
E se cada um jogar sua pedrinha com o seu melhor criaremos o melhor para todos...
E assim quem sabe consigamos reestruturar o nosso mundo...
Não sei porque mas me veio na cabeça que o Paraíso estará no nosso reencontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário