É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de jan. de 2013

Transformação...

13/01/2013
4+1+6=
11



Com tanto 13 não tinha como não escrever sobre ele...
Ontem a Dani escreveu sobre os ciclos e acho que a roda girou...
Me sentia fora do ciclo que estava vivendo...
E percebo que o ciclo presente está mais próximo de mim...
Nunca quiz crescer mas não era algo que eu percebia tanto ou refletido em tudo em mim...
Mas consigo ter clareza agora...
E peço para crescer e chegar de volta aonde eu estou...
É o que desejo...
E o 13 é essa transformação que necessito... ciclo vida-morte-vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário