É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de jan. de 2013

Ciclos...

12/01/2013
3+1+6=
3+7=
10
1






"Uma vez que as mulheres a tenham perdido e a tenham recuperado, elas lutarão com garra para mantê-la, pois com ela suas vidas criativas florescem; seus relacionamentos adquirem significado, profundidade e saúde; seus ciclos de sexualidade, criatividade, trabalho e diversão são restabelecidos; elas deixam de ser
alvos para as atividades predatórias dos outros; segundo as leis da natureza, elas têm igual direito a crescer e vicejar. Agora, seu cansaço do final do dia tem como origem o trabalho e esforços satisfatórios, não o fato de viverem enclausuradas num relacionamento, num emprego ou num estado de espírito pequenos demais. Elas sabem instintivamente quando as coisas devem morrer e quando devem viver; elas sabem como ir embora e como ficar." 

Mulheres que correm com os lobos
CLARISSA PINKOLA ESTES
pág. 10




Respeitar nossos ciclos...
Quando aprendemos a viver nossos ciclos paramos de brigar com o agora, a vida flui...
Quero dar espaço a Mulher selvagem que habita em mim...
Ela conhece a minha canção e pode me ensinar novamente para que eu recupere a minha saúde...
Quero correr livre, sem remendos culturais, sem me preocupar com o que vão dizer...
Não é verdade que por deixar me levar pela Mulher Selvagem em mim serei uma pessoa traiçoeira, isto me contaram para me prender, tirar meu viço, meu brilho e vontade de viver...
O que eu serei é uma Mulher livre!!!

PS:
Acho que ainda não entrei totalmente em 2013... rsrs... desculpem...
Mas como acredito que nada é por  acaso vamos ver a informação de 2012 na mesma data...
12/01/2012
3+1+5=
9

Um mergulho profundo dentro de si, amor incondicional também podem ser uma boa pedida!!!
Grata ao anônimo que nos trouxe a informação!!!


Um comentário: