É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de jan. de 2013

Força interior...

04/01/2013
4+1+6=
4+7=
11






A gente é levado a se transcender todos os dias, a fazer novas escolhas...
Quero dar respostas diferentes, pautadas em minha alma...
Quero que meus pensamentos, sentimentos e minhas ações estejam alinhados...
Que eu possa estar de coração aberto pra vida e saber que está tudo certo...
Somos capazes de criar a vida que desejamos com alma...
Quando coloco minha essência em minhas ações eu me coloco inteira...
Esta escolha faz com que eu tenha mais força de manifestação a cada dia. Tenho comprovado isto de forma bem prática...
Cada dia mais eu em essência, cada dia mais forte...
E quanto mais forte eu fico menos agressividade tenho, quanto mais forte eu fico, mais respeito eu vibro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário