É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de jan. de 2013

Viver...

20/01/2013
2+1+6=
2+7=
9



Mergulho nas profundezas de mim mesma e me redescubro...
Chegou a hora de juntar os ossos...
A iniciação começou...
Sei que já passei por várias, mas sinto que é como se agora eu fosse autorizada a praticar, a realizar...
Que a conexão com Deus seja constante, que eu receba toda ajuda de que preciso e saiba reconhecer e usar...
Que o despertar se faça presente, que eu o manifeste em cada ação...
Chegou a hora de VIVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário