É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de jan. de 2013

Com Deus...

21/01/2013
3+1+6=
10= 1


Todas as coisas são possíveis...
"Pedes que serás atendido."
Com Deus temos a capacidade de criar o que desejamos...
"Eakins — A mágica da força universal viajando através do veículo do corpo físico. Estar sintonizado com os aspectos mais criativos e poderosos de seu Eu, a parte de você que dirige o fluxo de energia criativa por meio da ação centrada,recebe a força e cria a realidade, mudando a estrutura da situação viva."

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1694809-arcanos-maiores-tarot-mago/#ixzz2IYtB2XjP


Estamos de volta aos braços de Deus...
Aceita ele em teu coração e faz seus pedidos...
Deus nos levará para o que é nosso...
Para a situação de vida que melhor me convém...
Eu te aceito e me entrego a Ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário