É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de jan. de 2013

libertação...

07/01/2013
7+1+6=
14=5



"...O lado angelical de temperança é sobre a cuidar uns dos outros, ficando o ego fora do caminho e não olhar para a gratificação instantânea no mundo material.

...O lado mais humano da Temperança é a luta dentro de cada um de nós para sempre equilibrar as emoções...

...Assim, temperança é um símbolo do indivíduo se esforça para equilibrar as ligações emocionais e reações a sentimentos de dualidade e separação, que surgem a partir do nível causal dentro de nós....

... Para algumas pessoas Temperança é o seu tipo. Eles passam por suas vidas inteiras concordando com os outros, a fim de manter a paz e sempre digo que eles estão bem, quando na verdade eles não se sentem * bem em tudo...."
http://www.toniallen.co.uk/temperance.html


Portanto eu pergunto à nós: vivemos de acordo com o que sentimos ou fingimos?
Estamos realmente tentando manifestar quem Somos aqui?
Essa é questão fundamental para sermos realmente livres...
Livres do cárcere interno...
Eu desejo me libertar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário