É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de jan. de 2013

Somos Um...

02/01/2013
2+1+6=
9




Acredito que seja um ótimo ano para entendermos melhor o 3, o 6 e o 9. 
Amor por si, amor pelo próximo e por si e amor a tudo o que existe. 
Ao nos encontrar, ao assumir nosso lugar de emanação de Deus, compreendemos que o outro também emanou da mesma fonte e se o Todo contém as partes a Parte também contém o Todo. Por isto somos TODOS UM e odiar ao próximo é literalmente odiar uma parte de si mesmo. 
Olhar as coisas sob este ângulo nos faz estar mais próximos do Amor Universal... 
Hoje liberto a mim e a todos dos papéis e espelhos e assumo responsabilidade pelo meu crescimento... 
Me liberto da ilusão da competição e da manipulação e liberto você também... 
Me disponho a Unir nossos caminhos na cura e não mais para sustentar ilusões!!! 
minha escolha é essa...
Vamos nessa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário