É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de nov. de 2010

Amor Próprio





3/11/2010
11+6 /8


Assumirmos quem somos...
Respeitar nossos sentimentos, sejam eles quais forem...
Independente das pessoas, sem medo ou culpa de ser o que Sou e de perder o que não possuo...
A única coisa que temos de verdade no mundo é quem Eu Sou...
Sermos verdadeiros conosco....
E como diz o primeiro mandamento: "amar a Deus sobre todas as coisas"...
Como amar a Deus sobre todas as coisas se me deixo em último lugar na minha lista de amores?
Deus mora dentro do meu coração... se não me amo, deixo de amar à Deus....
O equilíbrio (8) de hoje está em concentrarmos nossas forças nisso...
Amor Próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário