É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de nov. de 2010

Espelhos quebrados







21/11/2010
4+11+3
11+7



Precisamos urgentemente aprender a Existir e a deixar que os outros também Existam na nossa manifestação...
Os relacionamentos estão em caos porque só conseguimos lidar com as ilusões que criamos e projetamos...
Realmente não conhecemos ninguém...
Isso me dá uma sensação tão dolorosa de solidão... e medo... meu Deus que prisão!!!
Eu desejo realmente me libertar...
Desejo realmente amar e ser amada  por Quem Sou...
Desejo me enxergar profundamente defeitos, qualidades, luz e sombra...
Para que meus irmãos sejam livres de ter que representar o que tanto escondo de mim mesma...
A vitória está em assumir a total responsabilidade por tudo que Sou...
Eu desejo isso... mto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário