É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de nov. de 2010

Cura

esta imagem veio de http://www.hasteoir.org/




27/11/2010
9+11+3=
11+3= 14/5



De propósito, para este dia, desejo falar sobre a redução de todos os números que nos leva ao número cármico 14...
Este número nos fala a respeito de apego material, rompimento de família e relacionamentos de maneira irresponsável, falta de envolvimento, falta de raízes...
Para encontrar o equilíbrio precisamos trabalhar com as mudanças, propostas do 5, buscar a liberdade e a cura de nossas doenças egóicas e projeções e conseguir estabelecer relacionamentos...
Isso não quer dizer que não vamos ter problemas, eles aparecerão sim, mas teremos a maturidade e a abertura suficientes para dialogar e encontrar soluções criativas (3)...
Para este dia proponho que confessemos para nós mesmos o que nos liga ao 14...
A mudança só pode ser feita se assumirmos que temos um problema...
Rsrs... eu por minha vez começo a entender porque esqueci de postar...
Mas agradeço a oportuna energia para que mudanças indispensáveis possam se processar em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário