É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de nov. de 2010

Mais humana




28/11/2010
10+11+3=
11+4

O que somos? Ausentes de nossa própria vida? Ferruando indistintamente aos que cruzam nosso caminho? Quero mais...
Quero sentir com prazer a vida!!!
Buscar em mim uma realização em que eu possa existir. Ou seria existir para realizar?
Quero sentir os quatro elementos, correr, pular...
Mas ainda não encontro em mim a possibilidade...
Que a conexão comigo mesmo... com a Fonte... com a Terra... me torne mais possível, mais humana!!!!




Tudo quanto penso,
Tudo quanto sou
É um deserto imenso
Onde nem eu estou.
Extensão parada
Sem nada a estar ali,
Areia peneirada
Vou dar-lhe a ferroada
Da vida que vivi.

Fernando Pessoa.


Tudo quanto penso


Nenhum comentário:

Postar um comentário