É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

11 de nov. de 2010

Cura

esta imagem veio de www.oficinadocoracao.com



11/11/2010
22+3


22... O número do mestre construtor
3... O número da manifestação
Para manifestar ou construir algo precisamos estar vivos...
E para estar vivos precisamos de cura...
Cura da nossa Alma, do nosso espírito, do nosso físico e cura do coração...
Para hoje peço e me abro para a energia da cura...
Que nossas feridas sejam cicatrizadas para que nossos olhos possam ver além delas...
Que curados e vivos então, possamos por nossas mãoos a obra...
Vamos construir o mundo que merecemos... a partir de nós...
E a partir do amor....




Cura-me

Fernanda Brum

Composição: Fernanda Brum
Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim
Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar
Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário